Ouvintes:
Ouvintes Top:
Emissões ao vivo em FM 100.4Mhz Música: Top Rádio
O reconhecimento anual das melhores reportagens sobre Direitos Humanos na Guiné-Bissau, através do Prémio Jornalismo e Direitos Humanos, teve lugar esta sexta-feira (08.03) na Casa dos Direitos, em Bissau. Na edição de 2023, destacaram-se três profissionais:
Imprensa Escrita: ALISON CABRAL, do jornal O Democrata, foi premiado pela sua reportagem sobre a violência obstétrica perpetrada pelo pessoal médico no país.
Rádio: MAIMUNA BARI, da Rádio Capital Fm, recebeu o prémio pela denúncia das condições desumanas enfrentadas pelos migrantes guineenses em Portugal.
Audiovisual: WALDIR ARAÚJO, da RTP África, foi distinguido pela sua cobertura do “espectro da fome em Bissorã”.
Além da entrega dos prémios, a sessão contou com intervenções dos parceiros do projeto, representados pela LGDH (Liga Guineense dos Direitos Humanos) por Bubacar Turé e pela ACEP (Associação para a Cooperação Entre os Povos) por Fátima Proença. Também estiveram presentes os financiadores da iniciativa, com destaque para a Cooperação Portuguesa, representada por Ângela Pedroso, e o adido da Cooperação da UE, Carlos Zarza.
Fonte: LGDH
Por: mileniofm
Receba notícias da Milénio FM 100.4Mhz.
A sua subscrição foi efetuada com sucesso.
Dos jogos emocionantes às histórias fascinantes dos locais desportivos, mergulhe no mundo do desporto como nunca antes. Todos os sábados e domingos, uma visita única espera por si na sua rádio favorita!
close1
LIL AS
© Milénio FM - Com todos os deiretos reservados. Designed by: TuduTicket, LDA
Comentários (0)