play_arrow

keyboard_arrow_right

Ouvintes:

Ouvintes Top:

skip_previous skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
  • play_arrow

    Emissões ao vivo em FM 100.4Mhz Música: Top Rádio

Sociedade

O Sindicato De Jornalistas E Técnicos De Comunicação Social Da Guiné-Bissau Mostra-Se Preocupado Com Ondas Violações Sistemáticas Da Ética Deontológica Pelos Profissionais De Comunicação

todayMarço 14, 2024 9

Background
share close

A preocupação do sindicato de jornalistas e técnicos de comunicação social, foi tornada publica hoje, pelo seu presidente, durante abertura do seminário destinados aos jornalistas de diferentes órgãos de comunicação social do país.

Falando no ato, Indira Correia Baldé defende a necessidade de uma monotorização das ações dos profissionais.

Para Malam Meta Camara, um dos dirigentes do conselho nacional de comunicação social, as organizações da classe devem pautar pelo cumprimento cabal dos normais que regulamentam atuação dos profissionais de comunicação social.

Ocasião serviu para, Carlos Émerson Gomes, diretor-geral da comunicação social destacar o papel da comunicação social para a consolidação do estado de direito democrático.

Cerca de duas dezenas de jornalistas de diferentes órgãos de comunicação social do país estão reunidos de hoje e por dois dias no seminário sobre a promoção da liberdade dos media e acesso à informação de qualidade na Guiné-Bissau.

Por: mileniofm

Avaliar

Comentários (0)

Deixar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


0%