play_arrow

keyboard_arrow_right

Ouvintes:

Ouvintes Top:

skip_previous skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
  • play_arrow

    Emissões ao vivo em FM 100.4Mhz Música: Top Rádio

Arte e Cultura

MEMU SUNHU PODE SER UMA PORTA ABERTA DE OPORTUNIDADES PARA MÚSICA NACIONAL (NOVA GERAÇÃO)

todaySetembro 21, 2022 23

Background
share close

MEMU SUNHU PODE SER UMA PORTA ABERTA DE OPORTUNIDADES PARA MÚSICA NACIONAL (NOVA GERAÇÃO)

É costume hoje em dia o nome Memu Sunhu nas bocas e ouvidos das pessoas no país (e não só), um projeto que começou há um pouco mais de um ano e fez um sucesso enorme que jamais nenhum projeto, grupo ou artista fez antes.

Vejamos!
Memu Sunhu foi criado em 2021, fez o seu primeiro concerto grande foi esse ano apenas com cinco músicas, daí fez tournée em quase todos os cantos do país e ainda esse ano viajou para país vizinho “Dakar” realizando um show, Memu Sunhu viajou para Portugal, realizando um dos shows mais vistos dos artistas nacionais naquele país.

No mesmo país, o projeto foi convidado para várias entrevistas, entre elas, alguns canais internacional como a RTP – ÁFRICA.

O fato mais curioso da ida do projeto para Europa, é o surpreendente encontro do projeto com uma das maiores produtoras do Portugal, Klasszik, o que indica que este não está apenas sendo apreciado pelos guineenses e sim pela indústria Europeia e isso é uma coisa rara de se acontecer para os guineenses.

Porque disse que Memu Sunhu pode se tornar uma porta aberta para oportunidades? Então, o fato deste projeto estar internacionalizando a sua carreira, “que provavelmente pode assinar com a Klasszik” isso pode influenciar muito as outras produtoras internacionais a virarem os olhos para os artistas guineenses, já que tanto este assim como outros muitos artistas nacional, demonstram grandes talentos na arte musical, a música guineense pode estar sujeita a mais evolução pela certa influência do projeto que por mim pode trazer ainda grandes surpresas para o país.

Não é que outros artistas não tenham levado o nome do país para outro patamar, só espero que entendam do que estou escrevendo. Este projeto está mais para abrir portas para música nacional do que fechá-la.

Por: mileniofm

Avaliar

Comentários (0)

Deixar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


0%