Listeners:
Top listeners:
Emissões ao vivo em FM 100.4Mhz Música: Top Rádio
Médicos do Hospital Nacional Simão Mendes, na Guiné-Bissau, denunciam um preocupante aumento no número de óbitos diários devido à falta de condições de trabalho adequadas.
Em resposta a essa grave situação, um grupo de responsáveis de diversos serviços do hospital organizou uma vigília em frente à instituição.
Queremos trabalhar. Não temos materiais. Queremos salvar vidas.
Essas são algumas das mensagens exibidas na vigília de um grupo de técnicos responsáveis por diferentes serviços que compõem o Hospital Nacional Simão Mendes. Durante quase duas horas, eles exigiram do executivo da iniciativa presidencial melhores condições de trabalho.
Segundo o responsável pelo serviço de Cuidados Intensivos deste centro hospitalar, o número de óbitos por dia está a aumentar significativamente.
O Hospital Nacional Simão Mendes é considerado o maior centro hospitalar do país, mas atualmente não tem capacidade para atender às necessidades da população.
Diante dessa situação, o grupo está determinado a paralisar todos os serviços por duas horas durante três dias consecutivos, caso suas exigências não sejam atendidas.
Written by: mileniofm
Receba notícias da Milénio FM 100.4Mhz.
A sua subscrição foi efetuada com sucesso.
1
LIL AS
© Milénio FM - Com todos os deiretos reservados. Designed by: TuduTicket, LDA
Post comments (0)