Ontem foi mais uma realização do projeto que apenas durou um ano e algum mês, com seis músicas no mercado e alguns milhares de fãs e ouvintes, este que sem dúvida é o melhor do ano, que rompeu várias barreiras, acreditando e realizando.
Memu Sunhu constituí uma equipe de jovens incrivelmente talentosos, não apenas os músicos, este projeto deu vida e torna-se hoje um dos maiores orgulho da cultura guineense fazendo o que jamais ninguém fez antes.
Foi épico, sensacional e incrível, o projeto que mostrou nos que na arte não há limites e nem fronteira, com apenas o nosso crioulo, este projeto foi consumido não só pelo público guineense e sim pelos países estrangeiros, pois, este demostrou que a Guiné-Bissau tem muito a oferecer e ontem no país dos outros, Memu Sunhu reuniu e lotou o espaço Lisboa Ao Vivo provando à todos de que a nova geração não é uma multidão de artistas sem rumo ou objetivo e que talento e vontade, possuem para nos representar algures no mundo.
Obrigado Memu Sunhu por provarem a minha teoria✅
Esta entrevista pode-lhe interessar e conhecer mais sobre o grupo.
Ao sintonizar "Global Talk", os ouvintes são convidados a embarcar numa viagem pelo panorama internacional, onde podem ouvir debates estimulantes e análises profundas sobre os desafios e as oportunidades que moldam o nosso mundo. Com uma abordagem abrangente e inclusiva, este programa promove o diálogo e a compreensão entre diferentes perspetivas, contribuindo para uma visão mais ampla e informada da realidade global.